Márcio Souza: Absorção Sublingual de Vitaminas e Minerais

O nutricionista Márcio Souza explica como ocorre a absorção sublingual de nutrientes e quando ela é uma alternativa interessante. A BIOCELL possui 24 suplementos nutricionais líquidos ionizados de absorção sublingual. Esse tipo de absorção é mais rápida, não depende de fatores gastrointestinais e não apresenta competição por receptores. Além disso, o nutriente não passa por metabolismo de primeira passagem (processo onde ocorre metabolização no nutriente, o que pode reduzir sua concentração no sangue), poupando o fígado. Essa suplementação é especialmente indicada para: pacientes com hipocloridria/acloridria, que fazem uso de medicamentos inibidores da bomba de prótons como omeprazol, bariátricos, crianças e idosos (devido a facilidade de administração), indivíduos com dificuldade em deglutir comprimidos, indivíduos com insuficiência e/ou patologias no fígado e rins.

10 thoughts on “Márcio Souza: Absorção Sublingual de Vitaminas e Minerais

    • Biocell Brasil says:

      Boa Tarde
      Não trabalhamos com produtos de absorção transdermica, entretanto nossos produtos líquidos possuem absorção sublingual, sendo muito indicado para pacientes pós cirurgia bariátrica, pois a absorção ocorre na boca.

    • Biocell Brasil says:

      Boa tarde Maria Aparecida,
      Trabalhamos com os seguintes minerais: cálcio, cobre, cromo, ferro, flúor, fósforo, iodo, magnésio, manganês, molibdênio, selênio e o zinco; e com as seguintes vitaminas: vitamina C (no Vitta C), vitamina B12 (no manganês-Vitta B12), vitamina B6 (no Vitta B6), Vitamina E (No Vitta Sele e no Multilise) Vitamina A (no Vitta Sele e no Multiminerais). Todos na forma ionizada com absorção sublingual.

    • Biocell Brasil says:

      Bom dia Juliana
      Temos bons resultados com o Vitta C para quem sofre de Gastrite, com casos em que a administração de omeprazol deixou de ser necessária. Se você possui ulcera, associe o Manganês-Vitta B12. Você pode comprar esses produtos pelo site mesmo ou enviar para nosso SAC a região onde reside e respondemos se existe revenda próxima a você e o contato delas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *